Você está em Home

Como podemos ajudá-lo?

  • TELEFONIA E SETOR DE ATENDIMENTO

    Consultoria completa, estruturação de parque telefônico, levantamento de inventário, identificação de pontos de melhoria, interface entre cliente e operadora, redução de custos e contratação de melhores soluções disponíveis no mercado auxiliando na escolha e contratação do plano e processo de portabilidade.

    Ferramenta de controle de inventário e gestão em telecom, IIVE, um software desenvolvido pela Ceratto para que sua empresa tenha um sistema eficaz, desenvolvido através de toda nossa experiência de merado.

    Criação, montagem e ampliação de setor de atendimento, ativo ou receptivo. Processo técnico, certificação, treinamento e capacitação de equipe, além de estudo estratégico para ampliação e potencialização de resultados.

    Entrar em contato
  • AMBIENTE ONLINE PARA CLIENTES

    A Ceratto conta com ambiente online exclusivo para nossos clientes e parceiros, possibilitando acessar todas as informações necessárias, como inventário, faturas, estudos e análises, tudo para uma gestão mais eficaz e transparente na sua empresa.

    Entrar em contato
  • IIVE CONTROLE DE INVENTÁRIO

    O IIVE é uma ferramenta de gestão para o que há de mais importante numa gestão de parque telefônico, que é o controle de inventário. Empresas contratam em média 30% a mais que sua necessidade real, há casos que este número pode chegar a 65%. Nas negociações, as operadoras visam cada vez mais aumentar o número de serviços e linhas contratadas sem necessidade, o IIVE veio para ajudar sua empresa a entender essa necessidade, contratar o necessário e com isso economizar além de mapear entrada e saída de usuários, inventário de aparelho, sistemas operacionais e cadastros sempre atualizados.

    Entrar em contato
  • GESTÃO DE PARQUE TELEFÔNICO

    Consultoria completa e gestão de parque telefônico, para empresas com alta demanda de usuários e gerenciamento de dispositivos. A Ceratto fornece um controle efetivo de inventário, envio de relatórios, auditorias e um setor de atendimento dedicado que realiza a interface entre cliente e operadora.

    Entrar em contato